sexta-feira, 4 de abril de 2008

ANSEIOS DO CORAÇÃO

Ah! Queria Poder Falar Do Céu,
Das Nuvens , Das Estrelas.
Transformar Em Palavras
As Belezas Que Meus Olhos Vêem
E Meus Sentimentos Percebem.
Há Um Prazer Interior,
Algo Que Meu Coração Enxerga
Que Vai Além De uma possível Descrição.

Quantas Belezas Despercebidas!
Quantas Mensagens Do Pai Inseridas,
Que Não Consigo Decifrar!
Revelações Do Seu Caráter
De Seus Gostos, De Seus Planos,
Encobertos Como Por Um Pano...
Pano Do Secular, Do Cotidiano,
Do Secundário, Do Superficial,
Do Egoísmo E Do Egocentrismo,
Que Me Impede De Perceber Detalhes
Deste Lindo Mundo Que Deus Criou.

Ah! Que Meus Olhos Se Abram Para O Que A Vida,
Em Todas As Suas Formas,
Me Deseja Mostrar, Encantar...

Que Eu Possa Viver a Vida
Que Enxerga a Vida
Que Percebe a Vida
Que Pacifica a Vida
Que se sensibiliza com a Vida
Que Se Encanta Com A Vida,

Que manifesta Jesus,
A verdadeira Vida!

0 comentários: